quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cosmopolita Rock - Coletividade e diversidade

                  

                  



  Na vida tudo muda, é um processo natural.  As coisas acontecem , evoluem  e se moldam de acordo com os acontecimentos ao passar do tempo. Toda mudança tem seu lado ruim e felizmente seu lado bom.

  Uma das coisas mais legais que reforçam o lado bom da música atual, é a diversidade, e é nesta vertente que a banda Cosmopolita tem apostado.
  
  Na estrada há pouco mais de 1 ano, a gurizada canaliza todo o poder de sua diversidade na hora de compor suas músicas.
                                  


  No início   apresentavam  um som mais desencanado e descontraído, hoje no entanto, uma proposta mais séria com letras mais trabalhadas e profundas, o que comprova que as experiências e influências  individuais dos integrantes da banda  exercem um peso decisivo no resultado final do trabalho dos caras.

“ A sonoridade da banda tem sua raiz no rock californiano, mas carrega outras vertentes, desde som mais pesado até a  MPB. Essa mistura é o que dá a consistência que a banda necessita, pois juntamos todas nossas influencias em um só som.”

 Enfim, é impossível dizer que ao ouvir uma música  dos caras não haja uma identificação instantânea entre  banda e público, pois eles falam de coisas nas quais todos passam. Afinal quem nunca teve uma dor de cotovelo? Quem nunca passou por situações difíceis na adolescência? Quem nunca se sentiu um palhaço?  É isso mesmo “Palhaço”, composição que  mostra o lado tragicômico da banda.

 Nem precisamos falar que recomendamos afu o som dos caras. Quer saber mais? Então dá uma bicada na entrevista  que os caras deram pro programa  berro do galo. A presença dos caras foi marcada por muita descontração e é claro, muito som. Aumenta o volume e dá o play!

Músicas tocadas no programa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário